Instrutor

Marcelo Vianini

Marcelo Santos Vianini, nascido em Belo Horizonte – MG em 1968, Designer Gráfico e Gestor de Segurança Privada.

Adepto de atividades esportivas desde a infância, identificou-se imediatamente com o Krav Maga, Iniciou seus treinos em novembro de 2001, com o Professor Beny Schickler, discípulo direto do Grão-Mestre Kobi. Participou de vários seminários nacionais e internacionais, e congressos ministrados pelo Grão-mestre Kobi. Fez parte da maior aula de defesa pessoal do mundo, realizada pela FSAKM (Guiness World Records), durante as comemorações do centenário de Imi Lichtenfeld, e dos 20 anos de Krav Maga no Brasil.

Integrou a 19º turma de Monitores, e por indicação de seu professor, participou da rigorosa seletiva para o Curso de Formação de Instrutores, com avaliações física, técnica, psicotécnica e avaliação direta do Grão-Mestre Kobi. Se formou instrutor pela Federação Sul Americana de Krav Maga, totalizando uma carga horária de mais de 400 horas/aula, ministradas pelo Grão-Mestre Kobi.

Realizou curso de primeiro socorros (ministrado na Cruz Vermelha), e disciplinas de Anatomia e Fisiologia Humana, Nutrição, Marketing e Filosofia de Artes Marciais.

ACADEMIAS

👉 UNIDADE FUNCIONÁRIOS- MG

👉 UNIDADE DONA CLARA, BELO HORIZONTE, MG

👉 UNIDADE LAGOA DA PAMPULHA, BELO HORIZONTE – MG

Voltar para a lista de Instrutores